Publicado por: Travel All Countries Categoria: Sem categoria Tags: Comentários: 0 0 Data do Post:29/11/2017

TOP 5 Cidades

medalhas-top-5

Gallo

Líder no mercado internacional de vinhos, a Gallo ganhou o paladar de milhões com seu tinto californiano; dotado de aroma frutado e sabor levemente mais doce e suave que a maioria. Embora seja firme aos seus valores tradicionais, a companhia não tem medo de arriscar em novas categorias de vinhos, principalmente os que são servidos mais gelados. No ano passado ela desbancou outras marcas trazendo às prateleiras rótulos que você não pode esquecer: Moscato, Merlot Rosé, White Zinfandel e White Grenach.

medalhas-top-4

Concha y Toro

Um dos seus vinhos mais famosos, o Casillero Del Diabo, nasceu de uma lenda criada por Don Melchor — fundador da videira Concha y Toro, no Chile. Cansado de ter sua adega furtada, ele passou a inventar boatos, dizendo que ali morava o “coisa ruim”. Presente em mais de 135 países, este encorpado Cabernet Sauvignon abriu a porteira das Gravas del Maipo para o mundo.

medalhas-top-3

Yellow Tail

“Quando criamos o Yellow Tail nossa pretensão era manter o caráter simples e divertido do vinho — não intimidar os amantes da bebida”, garante John Casella, diretor da empresa homônima que hoje vende mais de 2 milhões de garrafas diariamente em todo o mundo. A imensa variedade de qualidades agrada até os que não entendem nada de vinho: os sabores vão desde os picantes até os mais aveludados.

medalhas-top-2

Robert Mondavi

Voltado para aqueles que adoram vinhos ligeiramente adocicados, a família Woodbridge por Robert Mondavi é produzida a partir das uvas de Kalon — eleita “Videira do Ano” pelo California Farm Bureau. Uma mistura complexidade de aromas e sabores, a assinatura de Mondavi aparece nas “entrelinhas” da bebida, que gira entre os tons florais e de damasco.

medalhas-top-1

Hardys Shiraz

Ganhador de seis troféus, entre eles o Australian Chardonnay, International Cabernet Sauvignon e o International Wine Challenge, este sucesso da Hardys foi lançado nos anos 70 e até hoje traz um sabor poderoso. Ideal para acompanhar carnes de caça ou ensopados, ele inunda o paladar com notas de frutas vermelhas, cedro, chocolate e camadas de ruibarbo.

Compartilhar